TCD Brasil – Transplante Capilar Direto
Nessa técnica de transplante, não há nenhum corte. Os folículos capilares são colocados no ponto de uma caneta especial chamada CHOİ e são inseridos diretamente no couro cabeludo controlando o ângulo e a profundidade requerida alcançando até 60 folículos por cm² e com taxa de sobrevivência dos folículos capilares de 100%.
Como não há cortes, o risco de infecção é mínimo e o tempo de recuperação é muito mais rápido. Os folículos capilares são implantados um por um diretamente na área que precisa ser coberta. Cada folículo é colocado em uma direção específica, em termos de ângulo e profundidade.
É importante discutir suas preocupações e histórico médico com um cirurgião especializado em transplante capilar para determinar se você é um candidato adequado para o procedimento. Cada caso é único, e somente um profissional de saúde pode fornecer uma avaliação precisa e recomendações personalizadas.
Aqui estão algumas situações em que o transplante capilar pode ser desaconselhado:
Condições médicas sérias, como diabetes não controlada, doenças autoimunes, infecções no couro cabeludo, ou problemas de coagulação sanguínea, podem aumentar o risco do procedimento e afetar a cicatrização.
Indivíduos que têm histórico de cicatrização ruim ou queloides podem não ser adequados para o procedimento, pois o transplante capilar pode deixar pequenas cicatrizes na área doadora.
Algumas doenças do couro cabeludo, como psoríase ou dermatite seborreica, podem afetar a saúde dos folículos capilares e dificultar o sucesso do transplante.
Não adie mais a transformação que você merece. Agende sua avaliação gratuita agora e dê o primeiro passo para recuperar sua confiança e aparência capilar.